Mensagem que enche a caixa de e-mail de algumas pessoas em alguns Orkuts:
“O projeto de lei que criminaliza a homofobia, comparando-a ao crime de racismo, vai ser votado!Agora, mais do que nunca precisamos de senadores aliados a essa causa!Faça uma ligação pra o Alô Senado e deixe seu apelo aos senadores! A ligação é totalmente gratuita e pode ser feita a qualquer momento pelo celular, pelo telefone fixo, ou pelo publico.Quando te atenderem (Atendem bem rápido), vão fazer um cadastro. aí você deixa a mensagem para os senadores que você desejar. Ligue, não custa nada!Vamos contribuir, para que crimes barbaros deixem de acontecer!Igualdade de direitos, já!!!”
Sugestão de mensagem
Senhor Senador e ou Senhora Senadora "Peço que vote contra o preconceito. Vote contra a violência. Vote sim ao relatório da Senadora Fátima Cleide. Aprovar o PLC 122/2006 nesta comissão é simbolizar que o Senado é contra a violência cometida contra todos os brasileiros e brasileiras GLBT".
Tony Reis também faz seu apelo em mensagem eletrônica:
“Você pode mandar uma mensagem para 03 (três) senadores e ou senadoras por ligação. É possível ligar de telefone público e até mesmo do seu celular. A ligação é gratuita.
O fone do Alô Senado é 0800 61 22 11.
Para a primeira ligação a atendente fará um breve cadastro, por isso tenha em mãos o CEP da sua residência ou trabalho. Nas próximas ligações seu cadastro é identificado rapidamente.
A chamada é gravada e por segurança o número do telefone é identificado e registrado.
Muitíssimo Obrigado !”
Tem também o abaixo assinado que pode ser realizado em todo o Brasil e depois enviado ao Senado Federal, baixe aqui
Serviço:
Toni Reis – Presidente da ABGLT e Coordenador Geral do Projeto Aliadas: presidencia@abglt.org.br
Igo Martini – Coordenador Executivo do Projeto Aliadas: aliadas@grupodignidade.org.br
www.abglt.org.br/aliadas
Nenhum comentário :
Postar um comentário